• cambaraecohotel

Cambará Eco Hotel doa roupas e matérias de higiene pessoal para comunidades carentes


As restrições ocasionadas pelo coronavírus mudaram a realidade do Cambará Eco Hotel, que temporariamente está sem hospedes. Porém, o momento reforça ainda mais a essência e os princípios deste empreendimento, que prima pela sustentabilidade e pela responsabilidade social. Nesta sexta-feira, 10, a direção do hotel doou mais de 200 peças, entre roupas e calçados, e 1200 itens de higiene pessoal, como sabonetes e xampus, que serão destinados para famílias carentes da comunidade de Cambará do Sul. Os materiais foram entregues ao padre Tiago Camozzato, da Paróquia São José que, em conjunto com a assistência social, entregará as doações aos mais necessitados.

O gestor do Cambará Eco Hotel, Emiliano Brugnera explica que as roupas e calçados são oriundos da arrecadação feita anualmente para campanha do agasalho. Já os materiais de higiene pessoal seriam usados pelos hóspedes e estavam guardados. “Entendemos que o melhor é doar estes produtos para comunidade, que é quem mais precisa neste momento.”

A gestão do Cambará Eco Hotel, ciente da gravidade do momento que o planeta enfrenta, busca de forma responsável, alternativas para superar todas as adversidades. Desde março o hotel está fechado. E o mais importante, todos os colaboradores estão em casa, com suas famílias, em descanso remunerado, resguardando suas saúdes e cuidando daqueles que mais amam. “Nesse momento de paralisação com muitas incertezas e, principalmente, com o setor de turismo sendo afetado de forma direta, estamos refletindo e alinhando cada vez mais nossos valores. E ser solidário e cuidar do meio ambiente fazem parte dos nossos princípios e da nossa missão perante a sustentabilidade”.

5 visualizações